Ja estive no Xico da Carne e achei um maximo, e a nova decoração ficou linda. Mas o melhor de tudo é aquela asinha assada, que delícia.......... Juliana Aparecida Rodrigues da Silva
Parabens pelo ambiente muito agradavel e bom atendimento desde o momento da entrada ate a saida. Valmir
Parabénizar aos colaboradores deste resinto maravilhoso e agradavél...!!! tudo de bom!!!!!!!!!!! VALDECI FERREIRA
Gente dia 16/09 é meu niver quero comemorar no xico no dia 17/09 com alguns amigos terei promoção? Vanessa Grazielle
Já estou seguindo o @xicodacarne! Parabéns pela iniciativa, ficou bem mais fácil pra gente se programar recebendo as notícias pelo Twitter. Juliano